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Tráfego Pago

Nós sempre trazemos novidades para vocês, sempre baseado sem serviços que vão fazer a diferença na sua empresa, por isso em breve teremos nosso serviço de tráfego pago.

Agora nossos clientes tem a opção dos planos com o tráfego pago e sem ele, tudo isso para facilitar e dar ainda mais visibilidade ao seu negócio.

Nossa data de lançamento do novo serviço de tráfego pago é dia 15 de fevereiro de 2023.

Enquanto isso, separei algumas caracteristicas e benefícios do tráfego pago.

Tráfego pago é um recurso complementar e assencial em uma estratégia de marketing. Com ele é possível impulsionar conteúdos como imagens e vídeos já existentes em suas mídias, ou criativos totalmente novos, como também produtos e textos com links patrocinados.

É a maneira mais rápida de obter resultados em escala na internet, seja para mais pessoas conhecerem sua marca, adquirir novos contratos ou aumentar suas vendas.

Quando se paga para impulsionar algo, está competindo em leilões contra outros patrocinadores. Cada mídia tem uma maneira diferente de fazer o cálculo e o custo dos seus investimentos. Uma das maneiras mais comuns é o CPC (Custo por Click), a cada click no link do seu anúncio, é cobrado um valor.

Mesmo com a concorrência ativa constantemente, a maneira que sua empresa se relaciona com seu público de interesse e seus clientes é única e indispensável.

O maior benefício em investir em Tráfego Pago está na possibilidade de direcionar seus anúncios para as pessoas certas, no momento certo em que estão procurando seu produto/serviço. Ou para o públicos específicos que têm interesse ou consomem produtos/serviços relacionados ao seu. Ou seja, o tráfego se torna poderoso quando você faz o anúncio certo, para o público certo.

Fazendo desde a atração de novas pessoas para sua loja, como a captação de novos contatos para seus vendedores ou então impulsionando suas vendas se você tem um negócio digital, onde é possível fechar a venda com seu cliente totalmente online.

Como investir em Tráfego Pago?

Para começar a investir em Tráfego Pago, é importante definir um Objetivo de Marketing, ou seja, o que está pretendendo conquistar com o Tráfego Pago?

Definir um objetivo faz com que as plataformas de anúncio trabalhem em busca de pessoas mais capazes de efetuar a ação que você deseja. Alguns exemplos dos objetivos disponíveis são:

Alcance: Alcançar o maior número de pessoas possível dentro do orçamento desejado.

Reconhecimento da marca: Mostrar seus anúncios para pessoas com maior probabilidade de lembrá-los.

  • Tráfego: Fazer o maior número de acessarem um site, aplicativo ou para perfis de redes sociais.

  • Engajamento: Incentivar as pessoas a explorar suas redes ou também trazer pessoas mais propícias a curtir, comentar, mandar mensagens e compartilhar seus conteúdos.

  • Conversões: Ações online importantes dentro do site como compras, cadastros, ligações ou Offline como visitas em sua Loja física.

  • Depois de definir qual seu objetivo de marketing, precisamos escolher em quais canais de mídias serão veiculados seus anúncios pagos.

    Imagem de um notbook com os dizeres na tela: gestão de rede sociais

    Fazendo o tráfego pago:

    Existem várias opções de mídias e para definir qual sua marca estará presente é simples;

    Mas antes vamos conhecer quais são as plataformas mais utilizadas do mercado:

    Google ADS

    Além de ser uma ótima plataforma para anunciar para pessoas que estão buscando ativamente seu produto ou serviço, também é cheia de outras possibilidades como: Anunciar no Youtube, anunciar em sites parceiros do Google, no Gmail e em Aplicativos para celular. Posicionamentos:

    • Busca ativa do usuário por Palavras-Chave.

    • Busca ativa no Youtube por Palavras-Chave.

    • Vídeos interruptivos no Youtube e Sites Parceiros.

    • Imagens e textos para Sites Parceiros, Gmail e em Aplicativos

    Facebook Business Manager

    A plataforma Facebook Business Manager é composta de redes sociais como: Facebook e Instagram, com possibilidade de criar campanhas com contato direto pelo WhatsApp. Posicionamentos:

    • Vídeos e Imagens para Usuários do Facebook (Feed, Explorar, Marketplace, Stories, entre outros)

    • Vídeos e Imagens para Usuários do Instagram (Feed, Explorar, Stories, Reels, Loja do Instagram, entre outros).

    LinkedIN ADS

    Apesar de ser uma rede social de pessoas muito qualificadas por ser voltada para os profissionais de negócios e empresas, também é uma rede com o custo muito alto para anunciar por conta disso. Só é possível anunciar com uma “company page” (página da sua empresa) e por perfil pessoal por exemplo não é possível, como em outras redes. Posicionamentos:

    • Anúncios na caixa de mensagens.

    • Vídeos e Imagens no Feed de Notícias.

    • Anúncios de vagas de emprego disponíveis.

    Um homem jovem branco com os braços cruzados
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